Visualizações

domingo, 21 de julho de 2013

ASSASSINATO no MONTE BELO



UM MORTO e 2 FERIDOS

Um homem baixo e gordo, ainda não identificado, invadiu,  no começo da madrugada de ontem (17), um imóvel abandonado na Rua Arujá, 600, no Jardim Monte Belo. Ele fez diversos disparos, que resultaram na morte de um rapaz conhecido como Alex Alexandre e ainda baleou os colegas dele, os desempregados Adalberto dos Santos, de 29 anos, e Ednaldo Santos Souza, de  26 anos.
A Polícia Civil tem duas linhas de investigações: a primeira está relacionada ao autor das execuções, supostamente traficante que cobrou dívida de drogas, pois a casa abandonada é considerada ponto de venda de entorpecentes. Ednaldo e Alberto foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina e não correm risco de morte.
Explicaram aos policiais que  o autor dos disparos gritou que “eles estavam cometendo roubos no bairro, e por isso, atrapalhavam as atividades da biqueira”.
A jovem Thais Cardoso dos Santos, de 28 anos, contou ao delegado Alexandre Cavalca, de plantão na Delegacia Central de Itaquá, que escapou por  pouco. Disse que namora Ednaldo, mas resolveu buscar balas no motel localizado na frente da casa.
Segundo denunciou, “há três dias eles foram ameaçados por policiais da Força Tática. Disseram que os três iriam morrer por causa dos asssaltos no bairro”.
Ednaldo e Adalberto não tinham antecedentes criminais e revelaram aos policiais que “não morremos porque na hora corremos para o motel”. O corpo de Alex Alexandre foi removido ao Posto do Instituto Médico Legal, em Suzano.
O delegado Alexandre Cavalca registrou a ocorrência como homicídio simples e dupla tentativa de assassinato. O delegado Eduardo Boiques Queroz, do Setor de Homicídios, foi comunicado sobre o crime já de madrugada e designou uma equipe para iniciar os primeiros levantamentos. (Laércio Ribeiro)